Polícia

Criança passa cinco anos sendo estuprada pelo próprio pai em Rio Bonito

Imagem ilustrativa da imagem Criança passa cinco anos sendo estuprada pelo próprio pai em Rio Bonito
|  Foto: Foto: Arquivo / Pixabay
A vítima relata que o pai somente encerrou a rotina de estupros por medo de engravidá-la. Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia de Silva Jardim (120ª DP) prenderam, nesta segunda-feira (19), um pai acusado de estuprar a própria filha dos 7 aos 12 anos em Rio Bonito. Ele foi localizado e detido no bairro Rio Seco, após denúncias do paradeiro do acusado recebidos pela distrital.

De acordo com a polícia, as investigações apontaram que os abusos pararam apenas quando a vítima começou a menstruar. Desde então, o pai parou de praticar os atos sexuais por receio de engravidá-la. Entretanto, mesmo sem abusar da filha, o suspeito ameaçava a vítima, caso ela revelasse os abusos e o denunciasse para a polícia.

Entretanto, a vítima demonstrou coragem e denunciou o pai para uma de suas tias, que procurou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil.

Após a conclusão das investigações, foi expedido um mandado de prisão em desfavor do acusado. Após a sua prisão, ele foi levado para a sede da distrital, onde permaneceu preso. O acusado irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

< Paulinho e o golaço da representatividade religiosa nas Olimpíadas Deu match?! Netflix estreia realities sobre escolhas além das aparências <