Corpo no asfalto
Criminoso conhecido como 'Surfistinha da Penha' é morto no Rio
Paulo Sérgio era acusado de roubos a motoristas e pedestres
Paulo Sérgio Ferreira Pereira, conhecido como ''Surfistinha da Penha'', foi encontrado morto, nesta quarta-feira (31), na Rua Pedro Rufino, em Cordovil, Zona Norte do Rio. Um cartaz com sua foto já havia sido divulgado pelo Disque-Denúncia, uma vez que ele estava sendo procurado acusado de cometer roubos a motoristas e pedestres na cidade.
De acordo com testemunhas, homens em um Corolla preto chegaram ao local e jogaram os corpos de ''Surfistinha'' e de um de seus comparsas na rua. A Polícia Militar informou, através de nota, que uma equipe do 16° BPM (Olaria) estava fazendo um patrulhamento na região e foi acionada após alerta de disparos na região. Quando chegaram no local, encontraram duas pessoas sem vida, sendo uma delas Paulo Sérgio.
O segundo suspeito ainda não foi identificado e um terceiro acusado também foi ferido e encaminhado com vida ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, segundo a PM.
Ainda de acordo com a corporação, criminosos armados em dois veículos dispararam contra um outro carro, onde Surfistinha estava com o comparsa. E além dos criminosos, um cabo da Polícia Militar, de folga e que passava pelo local no momento dos disparos, também foi ferido e encaminhado ao mesmo hospital.
A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada, e o caso foi registrado na 38ª DP (Brás de Pina).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!