Guerra

Criminoso é baleado após confronto com PMs na Vila Kennedy

Na ação, drogas e um fuzil foram apreendidos

A PM está atuando no local desde cedo
A PM está atuando no local desde cedo |  Foto: Marcelo Tavares
 

Um criminoso foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares em uma operação na comunidade da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira (27). Com ele, foi apreendido um fuzil e drogas. 

A Polícia Militar faz uma operação com o objetivo de reprimir movimentações de criminosos e crimes de roubos de cargas e veículos nos acessos à comunidade. Segundo a PM, militares foram recebidos a tiros pelos bandidos. Houve um confronto e o homem ferido foi localizado. 

A Polícia Militar informou que levou o homem até o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, onde ele segue recebendo atendimento. 

Escolas 

Mais de 5 mil alunos das escolas da rede municipal foram afetados pela operação nesta manhã. Ao todo, 13 escolas foram impactadas. 

A Secretaria de Estado de Educação informou que, até o momento, as unidades escolares nesta localidade estão funcionando normalmente.

A Seeduc esclarece que a direção das unidades escolares possui autonomia para tomar as providências necessárias no sentido de garantir a integridade física de seus alunos, professores e funcionários.

< 'Queria mudar os alunos', diz filha de professora morta em SP Aluno de 13 anos mata professora e deixa 5 feridos em escola de SP <