Susto
Criminoso invade escola de SG após tentar roubar carga de cigarros
Aulas foram suspensas, segundo Secretaria Municipal de Educação
Alunos e professores da Escola Municipal Sobral Pinto, no Colubandê, em São Gonçalo, passaram por momentos de pânico, na manhã desta terça-feira (9). Um criminoso invadiu a unidade para fugir do cerco dos agentes do 7º BPM (São Gonçalo). Segundo a PM, o homem fazia parte de um bando de 10 suspeitos, que tentaram roubar uma carga de cigarros de uma Fiorino branca na região.
Segundo informou a Secretaria Municipal de Educação, em nota, "os policiais militares retiraram as crianças e os professores em segurança e efetuaram a prisão do homem". Devido ao ocorrido, "as aulas do turno da tarde foram suspensas", completou a Pasta em nota.
Ainda de acordo com a PM, outros dois homens, que também foram presos, estavam pelas redondezas da escola aguardando o assalto ser realizado e resgatar o comparsa que invadiu a escola. Os três foram levados para a 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado. Os demais criminosos conseguiram escapar do cerco policial.
Os PMs contaram também que, ao serem acionados para a ocorrência, localizaram o motorista e o ajudante da carga de cigarros sendo feito reféns dos criminosos. Houve troca de tiros e, foi neste momento, que um dos acusados do crime invadiu a escola e outros sete que faziam parte do bando fugiram em direção a um terreno baldio da região.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!