Polícia

Criminoso morre em acidente após assaltar em SG

O caso aconteceu na Rua Armando Ranse, altura do número 536, por volta de 14h. Foto: Alex Oliveira

Um homem acusado de roubar uma motocicleta morreu minutos após praticar o crime, depois de se envolver em um acidente de trânsito no bairro Coelho, em São Gonçalo, na tarde desta quarta-feira (6). O caso aconteceu na Rua Armando Rance, altura do número 536, por volta de 14h.

De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos - que não tiveram as suas identidades reveladas, tinham acabado de assaltar uma vítima na Rua Expedicionário Francisco Tamborim.

"Eu estava passando na rua, quando eles bateram com o carro na minha moto, me jogaram no chão e mostraram a arma, anunciando o assalto. Aí eu saí da moto e corri para a minha casa. Quando eu cheguei lá, um conhecido veio e falou que o assaltante tinha acabado de bater com a moto e havia morrido", relatou a vítima - que preferiu não se identificar.

Segundo testemunhas, após praticarem o assalto, os dois ladrões atravessaram em um cruzamento e bateram em um carro. Nesse momento, um dos bandidos bateu na parede de um estabelecimento e já caiu no chão sem vida. A PM informou que ele portava um simulacro de pistola. O comparsa conseguiu fugir.

Por conta do acidente, o veículo acabou parando há cerca de 100 metros a frente do local, informou populares.

De acordo com os militares, o carro envolvido na batida também era roubado e dentro dele havia quatro bandidos. Os motivos que levaram o bando a abandonar o veículo no meio do caminho ainda são desconhecidos.

< Vasco e Palmeiras se enfrentam em São Januário, no Rio Cinco presos em ação policial na Nova Grécia, em SG <