Polícia
Criminoso passa trote para a PM e acaba preso em São Gonçalo
Um homem foi preso no início da tarde desta sexta-feira (29), depois de confessar ter feito um trote para a polícia. Segundo a PM, o acusado fez contato com o 190, dizendo que era motorista de aplicativo e que havia sido sequestrado no bairro Coelho e levado por criminosos para o bairro Novo México em São Gonçalo.
Pelo telefone, a suposta "vítima", disse que chegou a ser mantido refém pelos traficantes da localidade[Novo México], e que após escapar dos bandidos, conseguiu se esconder em uma área de mata.
Sem saber de que se tratava um trote, os policiais do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) foram até ao local para fazer o resgate. Quando os policiais chegaram na comunidade, foram recebidos a tiros, houve confronto e os criminosos fugiram.
Ao fim da troca de tiros, os policiais fizeram uma busca pela região e encontraram um suspeito com um rádio transmissor. Com ele, a polícia encontrou um celular.
Ao ser questionado, o acusado confessou que havia feito a ligação para passar um "trote" para a polícia. Disse ainda que era integrante do tráfico de drogas e exercia a função de "vigia", ganhando o valor de R$ 50,00 reais em espécie.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Neves (73ª DP).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!