Polícia

Criminosos aterrorizam moradores de Itacoatiara em Niterói

Foto: Pedro Conforte

Um casal de moradores de Itacoatiara, Região Oceânica de Niterói, viveu momentos de tensão ao ter a casa invadida por criminosos na tarde desta quarta-feira (25), na Rua das Rosas. Tudo ocorreu por volta das 17h.

De acordo com a Sociedade dos Amigos e Moradores de Itacoatiara (SOAMI), os bandidos estavam armados e renderam as vítimas. Além de objetos de valor, eles também roubaram o carro da família.

Apesar de ter ficado em poder dos criminosos, sob a influência de uma arma, as vítimas não foram agredidas.

Após a saída dos bandidos, um dos moradores procurou a sede da Soami que fica localizada na entrada do bairro. A sociedade entrou em contato com a Polícia Militar e acionou um alerta para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), que localizou o veículo da família a cerca de três quilômetros de distância.

O caso foi registrado na Delegacia de Itaipu (81ª DP), que está investigando o caso.

De acordo com o último levantamento do Instituto de Segurança Pública (ISP), de janeiro a julho de 2021 foram registrados na área de atuação da 81ª DP, dez ocorrências de roubo a residência.

No entanto, no mesmo período em 2020, foram registrados apenas quatro casos, o que corresponde a uma variação de 150%.

Logo Enfoco

Lislane Rottas

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Maricá sai na frente da Cabofriense pelas oitavas de final da Copa Rio Biden promete que EUA vão caçar autores de ataque em Cabul <