Logo Enfoco


    Tenso

    Criminosos sequestram ônibus e o utilizam como barricada no Rio

    Caçambas de lixo foram incendiadas em Costa Barros

    Publicado 10/05/2025 às 13:20 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Criminosos interceptaram um ônibus da linha 920, que faz o trajeto entre Pavuna e Bonsucesso. e o utilizaram como barricada na manhã deste sábado (10), na Estrada de Botafogo, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. Moradores relataram que a situação gerou grande tensão na comunidade. Além disso, os bandidos também incendiaram diversas caçambas de lixo.

    Segundo a Polícia Militar, equipes estavam atuando nos complexos do Chapadão e da Pedreira com o objetivo de evitar confrontos entre facções criminosas. 

    Os criminosos, além de usarem o ônibus como barricada, incendiavam caçambas de lixo para dificultar o avanço das forças de segurança. Imagens feitas por moradores mostram veículos blindados da PM posicionados em acessos à comunidade. Segundo relatos, a operação policial estava concentrada em áreas do Complexo da Pedreira, dominadas pelo Terceiro Comando Puro (TCP).

    Como resultado da ocorrência, a RioÔnibus anunciou mudanças nos itinerários das linhas 920 (Pavuna x Bonsucesso) e 778 (Pavuna x Cascadura). Até o momento, não há informações sobre prisões ou feridos.

    A Polícia Militar informou que conseguiu estabilizar a situação, restabelecendo a circulação nas vias da região e reforçando o patrulhamento no local.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Moradores de Niterói lotam postos de vacinação contra a gripe

    Próximo artigo
    >

    Família faz passeata em homenagem a jovem morto em São Gonçalo

    Relacionados em Polícia