Nova vida

Da cadeia, Flordelis retira nome de casada de seus documentos

Ela fez o pedido à Justiça no final de abril

Ela está presa acusada de ser a mandante do crime contra o ex-marido
Ela está presa acusada de ser a mandante do crime contra o ex-marido |  Foto: TJRJ
 

A ex-deputada Flordelis não responde mais como Flordelis de Souza, sobrenome de Anderson do Carmo, seu ex-marido. De dentro da Penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, ela pediu, no fim do mês de abril, que seu nome de solteira retornasse aos seus documentos, ou seja, pediu para retirar o nome de casada. O pedido foi aceito pelo juiz André Souza Brito. 

Flordelis está presa desde 2021 após ser acusada de ser a mandante do assassinato de Anderson do Carmo, que ocorreu em Niterói em 2019. No final de 2022, ela foi condenada em julgamento pela morte do ex-marido. Atualmente, a pastora está namorando um rapaz, mesmo de dentro da cadeia. 

A decisão da retirada do nome de Anderson também foi aceita pelo Ministério Público. A certidão de casamento dela deve ser retificada. A decisão foi enviada em cópia ao Detran/RJ, Receita Federal e Tribunal Superior Eleitoral. 

Anderson e Flordelis se casaram em 1998. E eles estavam juntos quando Anderson foi assassinado a tiros na garagem de casa em Pendotiba, Niterói.

< Justiça anula mais uma condenação contra Sérgio Cabral Manu Gavassi sobre foto nua: 'Me senti desrespeitada' <