Importunação
Dentista é acusado de crime sexual contra paciente em São Gonçalo
Em depoimento à polícia, o homem negou a acusação
Um dentista com consultório em Alcântara, São Gonçalo, Região Metropoliana do Rio, é investigado pela 74ª DP (Alcântara), acusado de tentar beijar à força e tocar nos seios de uma paciente em seu consultório. A mulher relatou que o caso ocorreu enquanto ela estava sendo atendida, em posição de vulnerabilidade.
De acordo com o depoimento da vítima, o dentista iniciou a conversa elogiando o bronzeado dela. Em seguida, o dentista teria sugerido ainda que, se houvesse relação sexual entre eles, o tratamento seria gratuito.
Diante da recusa, foi aí que o acusado teria tocado um dos seios da vítima por cima da roupa e tentado beijá-la. A mulher conseguiu sair do local, mas não procurou a polícia de imediato, o que impediu a prisão em flagrante. O caso aconteceu na última quarta-feira (30).
De acordo com a Polícia Civil, o dentista foi ouvido pela nesta terça (5) na 74ª DP (Alcântara) e negou as acusações. A investigação agora segue com base no relato da vítima, cujo caso foi registrado como importunação sexual.
A Polícia Civil informou ainda que, até o momento, nenhuma outra possível vítima compareceu à delegacia, mas a polícia incentiva que qualquer outra pessoa que possa ter enfrentado situação semelhante com o mesmo dentista entre em contato com a 74ª DP para formalizar a denúncia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!