Violência

Deputado Federal diz ter sido perseguido por ladrões na Av. Brasil

Jones Moura contou que arrancou com o carro e conseguiu fugir

O parlamentar explicou que no momento do ocorrido estava voltando de um culto em Japeri
O parlamentar explicou que no momento do ocorrido estava voltando de um culto em Japeri |  Foto: Renan Olaz/CMRJ
 

O deputado federal Jones Moura (PSD) usou as redes sociais para dizer que foi vítima de uma tentativa de assalto na Avenida Brasil, após a saída de um culto na tarde do último domingo (26). O parlamentar informou que quatro homens fortemente armados anunciaram o assalto próximo a saída da Avenida Washington Luís.

"Sofri uma tentativa de assalto ou uma emboscada, na Avenida Brasil. Por volta das 14h, fui cercado, um carro parou do meu lado com quatro bandidos armados com submetralhadoras", contou o deputado.

O parlamentar explicou que no momento do ocorrido estava voltando de um encontro religioso em Japeri e estava acompanhado de um pastor. Os criminosos tentaram abrir a porta do carro que estava trancada.

"Quando saía da Avenida Washington Luís, acessando a Avenida Brasil, me cercaram e tentaram bater e abrir a porta, mas estava travada. O carro é blindado, então eu arranquei e fugi. Eles tentaram uma perseguição, mas consegui acelerar e eles desistiram. Estamos bem, tenho que agradecer a Deus por esse livramento", relatou.

O deputado disse ainda que registraria o caso na delegacia da Penha (22ªDP). Procurada, a Polícia Civil ainda não comentou sobre o assunto.

< Jogador do Manchester City é visto brigando com a esposa na Grécia Ataque com mísseis russos atinge shopping na Ucrânia <