Polícia

Desmanche de veículos, furto de energia e prisões em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Desmanche de veículos, furto de energia e prisões em São Gonçalo
Policiais estouraram um desmanche de veículos em São Gonçalo. Foto: PCERJ

Policiais civis da Delegacia de Neves (73ª DP) estouraram, nesta quarta-feira (25), um desmanche de veículos e prenderam duas pessoas em flagrante por receptação e furto de energia elétrica no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Civil, após trabalho de monitoramento e investigação para identificar desmanche de automóveis roubados na região, os agentes foram até um imóvel no bairro Santa Catarina e encontraram um dos suspeitos. Durante revista no local, os policiais verificaram que havia grande quantidade de peças de motos e carros, além de carcaças, motores, carenagens e portas. O acusado se apresentou como mecânico e disse que trabalhava somente com automóveis. Ele contou que as motos e peças encontradas eram de seu inquilino.

As equipes foram então em busca do segundo suspeito. Ao ser questionado pelos agentes, confessou que as peças de motos eram suas. Após consulta, os policiais constataram que a motocicleta havia sido furtada, em 2018, no bairro Fonseca, em Niterói.

Na ação, uma ligação clandestina de energia foi encontrada pelos policiais civis no imóvel. A dupla foi levada para a Delegacia de Neves (73ª DP), onde o caso foi registrado.

< Prejuízo para o tráfico em comunidade da Zona Norte de Niterói Confira o resultado da fase de grupos da Champions League <