Polícia
Dez presos em operação contra vendas de anabolizantes
Dez pessoas foram presas durante a operação “Trinus” da Polícia Civil contra a venda de anabolizantes para academias nesta quinta-feira (15) nas regiões de São Gonçalo, Niterói, Rio de Janeiro e em cidades do estado de São Paulo. O fornecedor da quadrilha foi preso na capital do estado de São Paulo, no bairro Itaim Bibi.
Entre os presos está a esposa do homem responsável pelo esquema. Segundo a Polícia, o lucro adquirido pela quadrilha era depositado na conta dela.
Ainda de acordo com a Polícia, a quadrilha era investigada desde 2018, quando policiais da 73° Delegacia de Polícia (Neves) começaram a investigar uma academia em São Gonçalo.
A partir daí, a polícia identificou que as drogas vinham não só do fornecedor de São Paulo como das cidades de Campos do Jordão, São José dos Campos e Ribeirão Preto, onde também eram produzidas em um laboratório de fachada.
Os presos foram levados para o Departamento de Policia de Área (DPA), no Centro de Niterói, onde estão à disposição da justiça.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!