Crime
Disque Denúncia pede informações sobre morte de grávida de 8 meses
Mulher foi assassinada a tiros; bebê não resistiu
O Disque Denúncia divulgou um cartaz, nesta sexta-feira (3), para pedir informações que levem aos envolvidos na morte na morte de Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, grávida de oito meses. O bebê chegou a ser socorrido, mas morreu.
A vítima foi assassinada a tiros na noite da última quinta-feira (2), na Rua Simeão Scheremeth, no Parque Aurora, no município de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Um vídeo mostra o momento em que a mulher é assassinada. Nas imagens, é possível perceber os indivíduos se aproximando e atirando várias vezes à queima roupa em direção ao carro. A mãe de Letycia, que estava do lado de fora do carro, correu em direção aos homens para tentar contê-los, mas ela foi atingida na perna e acabou caindo. Os criminosos fugiram em seguida.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Simeão Scheremeth, no Parque Aurora. As duas foram socorridas por um familiar e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado, mas Letycia não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda na unidade, médicos realizaram o parto do bebê e encaminharam ao hospital Beneficência Portuguesa. Porém, ele também não resistiu e faleceu na manhã desta sexta-feira (3). A mãe da vítima já recebeu alta do hospital.
O caso foi encaminhado para a 134ª DP (Campo dos Goytacazes) e a Polícia Civil informou que está investigando e averiguando as imagens das câmeras de segurança. Além disso, outras diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Qualquer informação, sobre os envolvidos na morte de Letycia devem ser repassadas ao Disque Denúncia. O anonimato é garantido.
Central de atendimento: (21) 2253 1177 e 0300-253-1177
WhatsApp: (21) 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!