Baixada Fluminense
Dois amigos são baleados em Nova Iguaçu; homem morre
O caso é investigado pela Polícia Civil

A Polícia Civil investiga a morte de Clayton Santos Lima, de 35 anos, assassinado a tiros na noite do último domingo (27) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu na rua Manoel Teixeira, no bairro Comendador Soares, quando ele deixava uma amiga em casa após saírem de um bar.
Segundo testemunhas, o crime aconteceu durante uma tentativa de assalto. Criminosos teriam abordado os dois no momento em que desciam do veículo. Clayton foi atingido por vários disparos e morreu no local. A mulher que o acompanhava foi baleada no braço esquerdo e socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, o Hospital da Posse, onde recebeu atendimento médico.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu a investigação e informou que todas as linhas de apuração estão sendo consideradas, inclusive a de latrocínio, roubo seguido de morte. Nenhum suspeito foi preso até o momento, e a motivação do crime ainda é incerta.
O corpo de Clayton foi sepultado nesta segunda-feira (28). Amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar homenagens e lamentar a morte precoce do homem, descrito por muitos como alegre e generoso.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!