Polícia

Dois baleados e dois feridos no Jardim Catarina, em SG

Vitimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres. Foto: Plantão Enfoco/Arquivo

Dois homens foram baleados e outros dois ficaram feridos, no fim da tarde desta sexta-feira (25), no bairro do Jardim Catarina, em São Gonçalo. Os quatro deram entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, militares do 7º BPM (São Gonçalo), com apoio do blindado, realizaram uma operação na Comunidade da Ipuca, com o objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes, o roubo de cargas e de veículos.

Na ação, segundo a Polícia, houve confronto com criminosos armados de fuzis e pistolas, na Rua 46. Quando o blindado prosseguiu para Avenida Dr. Albino Imparato, os policiais encontraram dois homens caídos.

Um deles, de 27 anos, estava baleado. O outro, de 19 anos, estava com ferimentos decorrente de uma queda. A PM informou que, na ação, uma motocicleta roubada com chassi adulterado foi recuperada.

Um idoso, de 61 anos, também foi socorrido vítima de estilhaços no rosto em um endereço próximo à ação. A Secretaria Estadual de Saúde (SES) ainda não informou o estado de saúde dele.

Outro caso

Uma hora e meia depois do fim da ação da PM no bairro, um outro idoso, de 65 anos, deu entrada baleado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O idoso informou que foi alvejado no Jardim Catarina. A Polícia apura se os casos têm relação.

< Festa Literária começa em Maricá São José do Imbassaí ganhará passarela em Maricá <