Polícia

Dois baleados e um preso após tiroteio em São Gonçalo

Após buscas na região, os agentes localizaram um homem portando 100 pinos de cocaína e um rádio transmissor. Foto: PMERJ

Dois homens foram baleados e um foi preso, após um confronto com policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), no bairro de Santa Izabel, na noite desta terça-feira (24). Na ação, um policial também foi ferido por estilhaços na mão sem gravidade.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento pela Estrada de Ipiíba, em Santa Izabel, quando se depararam com dois criminosos armados em uma motocicleta. Ao tentar realizar abordagem, os policiais foram alvo de disparos de arma de fogo e houve confronto.

Após cessarem os tiros, os policiais localizaram dois acusados feridos portando uma pistola e um simulacro de arma de fogo. Eles foram socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O estado de saúde deles, no entanto, não foi divulgado.

Após buscas na região, os agentes localizaram ainda um terceiro homem portando 100 pinos de cocaína e um rádio transmissor. A motocicleta foi apreendida e a ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes (73ª DP), em Neves.

< Caixa paga auxílio para nascidos em março Tráfico tem 15 'baixas' em operação no interior do estado <