Mandados

Dois homens são presos acusados de esfaquear chileno em Niterói

Crime aconteceu no último domingo, no Centro da cidade

Dupla foi presa por policiais da 76ª DP, na terça-feira (20)
Dupla foi presa por policiais da 76ª DP, na terça-feira (20) |  Foto: Arquivo/Enfoco

A Polícia Civil informou que agentes da 76ª DP (Centro de Niterói) prenderam, na terça-feira (19), dois homens acusados de terem esfaqueado gravemente e roubado um chileno. O crime aconteceu no último domingo (17), no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, após trabalho de investigação, os agentes prenderam um dos acusados, que trajava as mesmas roupas do dia do crime. Ele também usava uma tornozeleira eletrônica. Com o homem, foram apreendidas quatro facas.

Segundo os policiais, conduzido à delegacia, o autor confessou o delito e relatou que dividiu os bens subtraídos com seu comparsa. Ele tem quatro anotações criminais por furto e roubo.

Após diligências, os agentes detiveram o segundo autor do roubo. Na delegacia, ele se apresentou com o nome de seu irmão, como forma de ocultar seu histórico criminal. Por esse motivo, ele vai responder também pelo crime de falsa identidade. O homem tem seis anotações por roubo, furto e receptação.

Ambos eram egressos do sistema prisional. Contra eles, foram expedidos mandados de prisão temporária por tentativa de latrocínio.

< Lei aprovada proíbe prisão apenas por reconhecimento fotográfico Casa de eventos é flagrada fazendo 'gato' em Niterói <