Polícia

Dois mortos em confronto com a PM em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Dois mortos em confronto com a PM em São Gonçalo
Segundo a polícia, agentes estavam em patrulhamento na rua Capitão João Manoel, esquina com Mário Quintão, quando se depararam com elementos armados na via. Foto: Vítor Soares

Dois suspeitos foram baleados e mortos, por volta das 14h, após um confronto com policiais do batalhão de São Gonçalo (7º BPM) no bairro do Porto Novo, na tarde desta quarta-feira (20).

Segundo a polícia, agentes estavam em patrulhamento na rua Capitão João Manoel, esquina com Mário Quintão, quando se depararam com elementos armados na via. Houve troca de tiros e, em seguida, os PMs localizaram dois suspeitos feridos pelos disparos no chão.

Polícia recolheu com os suspeitos dois rádios, pistola e drogas. Foto: divulgação

Com eles, a polícia recolheu uma pistola .40, drogas e rádio transmissor. A dupla chegou a ser socorrida pelos agentes para o hospital Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade. O caso foi encaminhado para de delegacia de Neves (73ª DP).

Protesto

Mais tarde, a ação dos policiais desencadeou um protesto de moradores na BR-101, quando bloquearam a pista com pneus e outros materiais. Agentes da PRF e do batalhão de São Gonçalo (7º BPM) foram até o local para controlar a ação dos manifestantes.

Outro caso

Também nna tarde esta quarta-feira (20), dois homens foram presos, suspeitos de tráfico de drogas, após operação de policiais militares do batalhão de São Gonçalo (7º BPM) no bairro Mutuá.

Segundo a Polícia Militar, equipe realizava patrulhamento pela Avenida Paula Lemos, no Mutuá, quando avistaram dois indivíduos realizando uma atividade suspeita. Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que um dos suspeitos estava armado.

Os criminosos não atiraram e não houve confronto. Foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, grande quantidade de drogas e um rádio transmissor.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Neves (73ª DP). No local, foi constatado que um dos suspeitos possuía outras três anotações criminais.

< Acidente provoca lentidão no trânsito do Centro de Niterói nesta quarta Bando foge da PM em Niterói e deixa rastro de drogas <