Crime

Dois narcotraficantes são presos na Zona Oeste do Rio

Um dos homens tem 18 anos

Os dois foram levados para a DRE
Os dois foram levados para a DRE |  Foto: Divulgação

Dois homens acusados de serem narcomilicianos foram presos por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da 22° DP (Penha), na tarde desta segunda-feira (8), na comunidade do Cesar Maia, em Camorim, na Zona Oeste do Rio. Daniel dos Santos Campelo, conhecido como vulgo 'Di Pedra', de 18 anos, e Caio Souza da Silva, de 28 anos, foram presos em flagrante com um carro clonado, munições e um carregador de fuzil.

Os policiais estavam no local buscando confirmar informações de que o grupo de milicianos comandado por Zinho está trabalhando em conjunto com membros de uma facção criminosa. Durante a ação, um carro do modelo Fiat Mobi, de cor branca, foi encontrado com sinais de adulteração. Pessoas próximas, então, informaram o prédio onde estavam os condutores do veículo. No local, os policiais identificaram a presença dos dois narcomilicianos.

No local, os homens confessaram fazer parte da milícia. Com eles, foram apreendidas munições de fuzil e pistola, um carregador de fuzil, a chave do carro clonado que foi encontrado inicialmente, além de roupas e coletes militares.

Os homens foram autuados por constituição de milícia privada, receptação e porte de arma de fogo ilegal. Eles foram levados para a DRE, de onde foram encaminhados para o sistema prisional.

< Engavetamento entre carros causa lentidão na RJ-104, em SG Bebê é internado após ingerir grande quantidade de maconha no MT <