Crime
Dois narcotraficantes são presos na Zona Oeste do Rio
Um dos homens tem 18 anos
Dois homens acusados de serem narcomilicianos foram presos por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da 22° DP (Penha), na tarde desta segunda-feira (8), na comunidade do Cesar Maia, em Camorim, na Zona Oeste do Rio. Daniel dos Santos Campelo, conhecido como vulgo 'Di Pedra', de 18 anos, e Caio Souza da Silva, de 28 anos, foram presos em flagrante com um carro clonado, munições e um carregador de fuzil.
Os policiais estavam no local buscando confirmar informações de que o grupo de milicianos comandado por Zinho está trabalhando em conjunto com membros de uma facção criminosa. Durante a ação, um carro do modelo Fiat Mobi, de cor branca, foi encontrado com sinais de adulteração. Pessoas próximas, então, informaram o prédio onde estavam os condutores do veículo. No local, os policiais identificaram a presença dos dois narcomilicianos.
No local, os homens confessaram fazer parte da milícia. Com eles, foram apreendidas munições de fuzil e pistola, um carregador de fuzil, a chave do carro clonado que foi encontrado inicialmente, além de roupas e coletes militares.
Os homens foram autuados por constituição de milícia privada, receptação e porte de arma de fogo ilegal. Eles foram levados para a DRE, de onde foram encaminhados para o sistema prisional.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!