Crime

Dois presos acusados de furtar lojas de shopping da Zona Sul

Homem e mulher não atuavam juntos

Caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo)
Caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo) |  Foto: Reprodução
 

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante nesta quarta-feira (7) acusados de furtar lojas em um shopping de Botafogo, Zona Sul do Rio. A ação contou com apoio de seguranças do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Civil, agentes da 10ª DP (Botafogo) receberam informações do setor de inteligência do shopping. Com isso, os policiais aguardaram do lado de fora e fizeram a abordagem.

Ao ser interrogada, ela confessou ter furtado vários produtos em duas lojas. Os policiais identificaram os estabelecimentos lesados e conduziram a suspeita para a sede policial. Ainda no shopping, os policiais foram avisados de que um homem se encontrava no terceiro piso com uma bolsa suspeita.

Os investigadores localizaram o indivíduo e, com ele, encontraram uma bolsa que apresentava uma forração improvisada com fitas e papel alumínio utilizadas para ludibriar e impedir que o sistema de alarme fosse acionado. No interior da bolsa, havia peças de roupas que foram furtadas de uma loja.

Os dois permanceceram presos. 

Logo Enfoco

Enfoco

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Tite é criticado por deixar o campo logo após eliminação: 'Covarde' Ex-empresário de Neymar critica Tite, e jogador toma as dores <