Região dos Lagos

Dois presos e um morto durante assalto a joalheria em Cabo Frio

Joias foram avaliadas em R$100 mil

Artigos foram recuperados por policiais militares
Artigos foram recuperados por policiais militares |  Foto: Divulgação / Pmerj
 

Dois criminosos foram presos e um terceiro morreu após um assalto a uma joalheria no bairro Palmas, em Cabo Frio, na Região dos Lagos nesta quarta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, as joias avaliadas em R$ 100 mil foram recuperadas.

De acordo com a PM, os criminosos invadiram o estabelecimento localizado na avenida Henrique Terra. Após anunciarem o assalto e roubar as joias, os criminosos fugiram. Policiais do 25º BPM (Cabo Frio), responsáveis pelo policiamento na região, foram acionados e realizaram buscas. Eles capturaram os criminosos em Arraial do Cabo, também na Região dos Lagos. Na ação, um terceiro homem atirou contra os policiais dando início a uma troca de tiros. 

Após os disparos, os policiais encontraram o suspeito baleado. Ele foi socorrido para um hospital da região, mas morreu na unidade de saúde. 

Ainda segundo a PM, além das joias, os policiais encontraram com os dois criminosos armas, granada, celular e radiocomunicador. Os materiais apreendidos e os dois presos foram levados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde o caso foi registrado.

< Acidente causa 1,5 km de lentidão na BR-101, em Niterói A Fazenda 14: Roça Falsa, quem você quer 'eliminar'? Vote! <