Crime coletivo

Dois são presos por envolvimento no estupro de uma menor na Baixada

Dois menores também foram apreendidos

Ação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu
Ação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam, nesta quarta-feira (08), duas pessoas envolvidas no estupro de uma adolescente de 15 anos. Além deles, outros dois menores foram apreendidos.

Eliveltom Silva Amorim teve um mandado de prisão expedido por praticar o estupro. Segundo as investigações, ele e um outro autor teriam abusado da menor em um momento em que ela estava desacordada. Além disso, eles fizeram vídeos do ato e compartilharam em redes sociais.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão do homem por estupro de vulnerável e por divulgar as imagens do abuso. O outro autor já foi identificado e também responderá pelos crimes.

Outras três pessoas foram detidas por armazenar vídeo que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente. Adriana de Souza da Silva, a dona da residência onde ocorreu o estupro, foi presa em flagrante e dois adolescentes, que estavam no mesmo imóvel, foram apreendidos. Com os três, foram encontradas as imagens do crime.

< Menor passa mal e cai de moto após cometer assalto; veja vídeo Valesca Popozuda relembra lipo que fez nas pernas: 'Quase perdi' <