Investigação

Dono de bar é assassinado na frente de clientes na Zona Oeste

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (14)

Hudson Bispo de Oliveira era empresário do setor de bebidas
Hudson Bispo de Oliveira era empresário do setor de bebidas |  Foto: Reprodução
 

O empresário Hudson Bispo de Oliveira foi assassinado dentro do próprio bar em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quinta-feira (14). 

Uma câmera de segurança flagrou o crime. O estabelecimento fica na Avenida da Areia Branca e foi inaugurado recentemente. No momento do ataque, o local estava lotado de clientes.

Hudson chegou a ser socorrido com vida, mas morreu durante o socorro no Hospital Pedro II. Ele não teria aceitado pagar taxas cobradas por milicianos para manter o bar aberto, de acordo com relatos de moradores.

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso e busca identificar o atirador.

"Com o coração transbordando de gratidão, celebramos este momento especial. Cada tijolo, cada detalhe, é fruto de trabalho árduo e sonhos concretizados. Agradeço a todos que fizeram parte desta jornada!", escreveu Hudson na legenda de uma foto que mostrava o local.

Imagens gravadas no interior do bar, e que circulam na internet, mostram o momento em que um criminoso desce de uma moto, vai na direção de Hudson e faz diversos disparos à queima-roupa. Clientes se desesperaram, e o homem foge.

Hudson havia publicado diversos stories na rede social Instagram horas antes da morte.

"Vocês acham que a vida é só curtição?! Não é não. Trabalhar, a correria não para", dizia.

< Motociclista desaparecido em São Gonçalo volta pra casa Literatura, filosofia e música embalam espetáculo no Teatro Rival <