Esperança
'Dor sem fim', mãe sonha em encontrar filha desaparecida em Niterói
O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca)
Elaine Paixão, de 35 anos, revelou a esperança de encontrar sua filha Gabrielle Paixão da Costa, de 18, desaparecida em Niterói desde o dia 1º de setembro.
O desaparecimento aconteceu depois que a jovem saiu de sua residência na comunidade do Morro do Holofote, no bairro Fonseca, para ir estudar em um escola onde faz um curso supletivo, no Centro. O local informou que Gabrielle não chegou a entrar no prédio.
Elaine, que trabalha com serviços gerais, conta ao ENFOCO que tem feito de tudo para encontrar sua filha desde então. Ela registrou o caso na 78ª DP (Fonseca).
''Eu tenho ido em comunidades, botando cartazes, compartilhando conteúdos em redes sociais. Paro guardas na rua e pessoas do Centro Presente para perguntar. Ontem fui em um hospital psiquiátrico em Jurujuba. Estou fazendo de tudo'', revelou.
Não estou recebendo muita ajuda. Sou eu e Deus
Elaine conta que ela e seu marido ainda têm um bebê de um ano, que é uma das distrações para as fortes emoções sob as quais o casal está.
''Estou com uma dor sem fim. O que me destrai é o bebê. Estou me apegando em Deus, confiando só nele. Todo dia penso que vou encontrar ela a qualquer momento'', desabafou.
O ENFOCO procurou a Polícia Civil para compreender como andam as investigações sobre o paradeiro de Gabrielle, mas não obteve resposta até o momento desta publicação.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com o Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!