Polícia

Dupla é presa acusada de furtar alimentos de mercado em SG

Imagem ilustrativa da imagem Dupla é presa acusada de furtar alimentos de mercado em SG
|  Foto: Foto: Pedro Conforte
Arroz, feijão e cerveja estavam entre os itens furtados. Foto: Arquivo / Pedro Conforte

Dois homens foram presos, na tarde desta quinta-feira (14), acusados de furtar alimentos e produtos de um supermercado no bairro Rio do Ouro, em Niterói. A dupla de funcionários do estabelecimento já estaria praticando o furto há pouco mais de um mês, segundo informado pela polícia. Policiais da Delegacia de Icaraí (77ª DP) estavam em diligência na região quando foram acionados para a ocorrência.

De acordo com a polícia, a dupla, um conferente e um segurança, aproveitava a folga do gerente do mercado para desviar produtos que eram colocados em um sacos de lixo. Mas o gerente acabou percebendo o desaparecimento de produtos e recorreu as imagens das câmeras do local.

Durante a análise das gravações, segundo a polícia, um dos acusados aparece estacionando um carro próximo ao local de carga e descarga e coloca os produtos no veículo, enquanto o segurança vigia o local.

Para fazer o flagrante, o gerente informou a dupla que estaria de folga, quando na verdade era apenas uma isca para garantir a prisão.

Por fim, a polícia informou que os dois revendiam as mercadorias furtadas. Eles foram presos e responderão por furto qualificado. O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP).

< Inscrição para concurso público em São Gonçalo termina domingo Paes é denunciado por improbidade administrativa <