Fraude

Dupla é presa acusada de tentar aplicar golpes em agência bancária de SG

A dupla foi levada para a Delegacia de Alcântara (74ª DP)

Após o flagrante, os acusados e todo material apreendido foram levados para a sede da 74ª DP, onde o caso foi registrado.
Após o flagrante, os acusados e todo material apreendido foram levados para a sede da 74ª DP, onde o caso foi registrado. |  Foto: PCERJ
 

Dois homens foram presos em flagrante no momento que se preparavam para aplicar golpes contra uma agência bancária, no bairro de Neves em São Gonçalo. As prisões foram realizadas por policiais civis dentro de uma loja de conveniência às margens da BR-101, no mesmo bairro. 

Segundo a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Alcântara (74ª DP) receberam a informação de que os acusados estavam se preparando para aplicar golpes financeiros, tais como fraudes em auxílios emergenciais e clonagem de cartões, em uma agência. Os policiais realizaram diligência, mas no caminho foram informados que a dupla não estava mais no banco e sim em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis. 

Ainda segundo a polícia, a dupla foi detida no interior da loja. Uma chave de carro foi encontrada com um dos acusados, ao revistar o veículo, os policiais encontraram uma pistola municiada, cartões bancários, máquinas de cartões, celulares e um notebook que estava ligado com um programa gerando códigos que juntamente com uma lista de CPFs burlava o sistema bancário a fim de fraudar os programas do Auxílio Emergencial do governo e transferiam esses valores para diversas contas bancarias em posse dos acusados. 

Após o flagrante, os acusados e todo material apreendido foram levados para a sede da 74ª DP, onde o caso foi registrado. 

< Fluminense encara Portuguesa no estádio Nilton Santos neste domingo 'Vermelhinhos': criança de Maricá pede festa com tema de ônibus <