Polícia

Dupla é presa após espancar motorista de aplicativo em Rio Bonito

São Paulo 18 07 2016 -Dois meses após a publicação do decreto 58.981, que regulamenta sua atividade em São Paulo, o aplicativo Uber opera em São Paulo sem credenciamento na Prefeitura. A empresa diz que o processo de credenciamento para que possa operar regularmente está em curso, mas não fixa data para conclusão.foto Filipe Araujo Fotos Publicas
São Paulo 18 07 2016 -Dois meses após a publicação do decreto 58.981, que regulamenta sua atividade em São Paulo, o aplicativo Uber opera em São Paulo sem credenciamento na Prefeitura. A empresa diz que o processo de credenciamento para que possa operar regularmente está em curso, mas não fixa data para conclusão.foto Filipe Araujo Fotos Publicas |  Foto: São Paulo 18 07 2016 -Dois meses após a publicação do decreto 58.981, que regulamenta sua atividade em São Paulo, o aplicativo Uber opera em São Paulo sem credenciamento na Prefeitura. A empresa diz que o processo de credenciamento para que possa opera...
Motorista foi agredido pelo grupo e teve o carro roubado. Foto: Divulgação

Policias da Delegacia de Rio Bonito (119ª DP), em conjunto com o Batalhão de Itaboraí (35º BPM), prenderam dois homens acusados de roubo, na terça-feira (1º). Contra eles, foram cumpridos mandados de prisão, expedidos Justiça.

Segundo a polícia, no dia 24 de novembro, na Estrada de Rio Vermelho, em Rio Bonito, a dupla, acompanhada de outro homem e de uma adolescente, preparou uma armadilha para um motorista de aplicativo de transporte. Eles chamaram a vítima pelo app para praticar o roubo.

Na ação, um dos criminosos teria desferido um 'mata leão' no motorista, enquanto os outros o motorista com socos no rosto. Segundo a polícia, durante o espancamento, a adolescente ainda incentivava o trio, chegando a dar sucessivas risadas. O carro da vítima foi levado.

Ainda de acordo com os policiais, o motivo do roubo do veículo seria para quitar dívidas de revenda de drogas com traficantes da comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo.

Um dos suspeitos que continua foragido da Justiça e contra a adolescente, foi expedido mandado de busca e apreensão. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

< Mãe luta por justiça para filho assassinado no Rio Vendas sobem 6,1% no fim de semana da Black Friday <