Polícia

Dupla se esconde debaixo da cama, mas é presa em Itaboraí

Imagem ilustrativa da imagem Dupla se esconde debaixo da cama, mas é presa em Itaboraí
Dupla se escondeu debaixo da cama e parou na 73ª DP (Neves). Foto: Vítor Soares

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido e um jovem, de 26 anos, foi preso após trocarem tiros com policiais militares do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) no bairro Porto das Caixas, em Itaboraí.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do Serviço Reservado (P2) do 35º BPM estavam em deslocamento do bairro Visconde para Porto das Caixas, quando desconfiaram de dois homens que apresentaram um comportamento suspeito ao perceberam a a aproximação da viatura.

Quando os policiais foram abordar a dupla, acabaram sendo atacados a tiros e houve confronto. Os dois acusados ainda tentaram fugir da polícia invadindo uma casa, que estava vazia no momento do crime, e se escondendo debaixo de uma cama. No entanto, os policiais seguiram as pegadas de lama e encontraram a dupla.

Com eles, a polícia apreendeu uma pistola calibre nove milímetros com numeração raspada, além de um carregador. Eles foram levados para a Delegacia de Neves (73ª DP), onde o caso foi registrado.

< SG anuncia cronograma de matrícula escolar para 2022 CPI encerra depoimentos e relatório deve ser apresentado nesta quarta <