Apreensão

Dupla tenta enganar polícia, mas é detida em Niterói

Ação ocorreu durante patrulhamento de rotina

Os PMs encontraram 130 pinos de maconha, 53 pedras de crack, cinco trouxinhas de maconha e dois rádios transmissores.
Os PMs encontraram 130 pinos de maconha, 53 pedras de crack, cinco trouxinhas de maconha e dois rádios transmissores. |  Foto: Divulgação PMERJ
 

Dois criminosos que estavam em um bar na Rua General Castro Guimarães, em Santa Rosa, Niterói, foram detidos na noite desta segunda-feira (4). Na tentativa de evitarem a apreensão, a dupla jogou as drogas e rádios transmissores na lixeira do estabelecimento. No entanto, a atitude não foi suficiente para enganar os agentes.

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu quando agentes em patrulhamento notaram atitude suspeita dos acusados ao jogarem três sacolas plásticas na lixeira no momento em que avistaram os policiais. Ao realizar abordagem nada ilícito foi encontrado com os acusados, apenas na lixeira. 

Questionada, a dupla confessou trabalhar para o tráfico. Eles disseram ainda que recebiam a quantia de R$ 200 por semana.

Com os acusados de 17 e 18 anos foi encontrado 130 pinos de maconha, 53 pedras de crack, cinco trouxinhas de maconha e dois rádios transmissores.

O material apreendido e os acusados foram encaminhados para a Delegacia do Centro (76ªDP), onde o caso foi registrado.

< Declaração de Imposto de Renda é prorrogada para o fim de maio Gabriel Monteiro é acusado de forjar ataque de criminosos <