Polícia
É grave o estado do menino eletrocutado em SG
O pequeno Adrian, de apenas 6 anos, que sofreu uma descarga elétrica após encostar num fio de alta tensão enquanto brincava em uma rua do bairro Almerinda, em São Gonçalo, no último dia 29, passou por cirurgia e teve um dos braços amputado na manhã desta sexta-feira (3). Ele continua internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) no Hospital Estadual Alberto Torrer (HEAT), no Colubandê.
Alexandre Cardozo, pai do menino, revela que apesar da amputação, tudo ocorreu bem no procedimento: "A cirurgia ocorreu tudo bem, esse final de semana ele vai ser transferido para um hospital particular, em Niterói".
Segundo a avó, Bernadete Ferreira, na ocasião, eles já haviam entrado em contato com a concessionária Enel por conta dos diversos fios de alta tensão espalhados na rua, mas não houve resposta.
Em nota, a Enel Distribuição Rio, lamentou profundamente o ocorrido. Segundo eles, a distribuidora está oferecendo assistência médica à criança e apoio aos familiares. Um médico e uma assistente social da empresa estão acompanhando o tratamento para tomar as medidas necessárias. A empresa está apurando as circunstâncias do acidente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!