Rio de Janeiro
Eduardo Paes diz que menino que esfaqueou colegas era monitorado
Prefeito visitou a escola depois do incidente desta sexta
Rio de janeiro - Em visita a Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, na Ilha do Governador, o prefeito Eduardo Paes disse que o estudante que esfaqueou três colegas dentro da unidade de ensino, na manhã desta sexta-feira (6), já era monitorado pela Secretaria Municipal de Educação do Rio por apresentar 'sinais de agressividade'.
As crianças feridas, duas meninas e um menino, ambos de 14 anos, foram levadas para o Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha do Governador. Nenhuma corre risco de morte. O agressor também se feriu e acabou apreendido pela Polícia Militar.
O incidente foi por volta das 9h30, quando o agressor abordou a primeira vítima. Uma das garotas foi ferida no rosto, no pescoço e no abdômen.
Leia+: Estudantes são esfaqueados em escola do Rio
O Corpo de Bombeiro informou que uma equipe do quartel da Ilha do Governador foi acionada e encaminhou os feridos para o hospital.
A Polícia Militar disse que uma equipe esteve na escola e constatou o fato. As crianças foram atendidas e levadas por paramédicos. Já o agressor, estava em uma sala de aula e foi localizado.
Por meio de nota, a SME informou que acompanha o caso e que o aluno que esfaqueou os colegas é menor de idade e está acompanhado da Patrulha Escolar e do Conselho Tutelar.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!