Mistério

Eletricista desaparece após ir a bar em São Gonçalo

Daniel Almeida da Rocha foi visto pela última vez no sábado

Daniel Almeida da Rocha está desaparecido desde o último sábado (9)
Daniel Almeida da Rocha está desaparecido desde o último sábado (9) |  Foto: Reprodução

A família do Daniel Almeida da Rocha, de 39 anos, está em busca do eletricista que está desaparecido desde o último sábado (9). Segundo os parentes, ele foi visto pela última vez em um bar na Praça Benfica, no Jóquei Clube, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Thiago Almeida, irmão do desaparecido, esteve na 75ª DP (Rio do Ouro) acompanhado de Soraya Cristina, esposa de Daniel, para prestar depoimemto e relatar o sumiço.

Leia +: Família procura morador de SG que desapareceu após sair do trabalho

Leia +: Câmeras de segurança serão analisadas no caso do baleado na RJ-104

Leia +: Avô é preso acusado de abusar da própria neta de 2 anos; vídeo

De acordo com Soraya, ela estava junto com Daniel em um bar chamado "Zé Gotinha", no bairro de Tribobó e ficaram lá por volta de 30 minutos. Em seguida, eles foram para o "Bar da Baiana". Depois de um tempo, ela foi ao banheiro e, quando voltou, Daniel não estava mais no local. Ainda no relato da esposa, ele levou o celular.

Com o passar das horas e desesperados, Soraya e Thiago se encaminharam a alguns hospitais e bares próximos ao local onde Daniel foi visto pela última vez. No entanto não houve mais nenhum contato com Daniel.

Família divulgou cartaz sobre o sumiço de Daniel
Família divulgou cartaz sobre o sumiço de Daniel |  Foto: Reprodução

O caso foi registrado pela família na 75ª DP (Rio do Ouro). A Polícia Civil informou, em nota, o Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) segue em diligências para localizá-lo.

Os familiares pedem que, quem tiver informações sobre o paradeiro de Daniel, entre em contato com o número (21) 99343-3689.

< Homem é preso suspeito de abusar da irmã durante cinco anos Kayky Brito apresenta 'progressiva melhora clínica', diz boletim <