Ataque
Eletricista taca fogo na própria casa após agredir ex a tijolada em Maricá
Agressor queria que mulher saísse do local com as filhas

Um eletricista de 38 anos ateou fogo na própria residência, na tarde desta terça-feira (27), no bairro Bambuí, em Maricá, após uma briga com a ex-companheira. Poucas horas antes, ele havia atirado um tijolo contra a vítima, que se dirigia à delegacia para registrar ocorrência.
O motivo da briga, era pelo fato de que o agressor queria que a mulher saísse da casa com as filhas menores.
De acordo com a mulher, de 31 anos, enquanto estava a caminho da delegacia, recebeu uma ligação de um familiar informando o incêndio no imóvel localizado na Rua 121.
“Depois que ele me tacou um tijolo, pela manhã, eu estava indo para a delegacia e recebi uma ligação informando que ele havia colocado fogo na casa. O fogo atingiu a cozinha e o banheiro, mas não chegou à varanda, que está em obra”, contou a vítima.
A vítima contou que tem duas filhas, de 7 e 12 anos. Apenas a mais nova é filha do agressor. As crianças estavam na escola no momento do incêndio.
“Graças à Deus as meninas estavam na escola”, disse.
Ela relatou ainda que não é a primeira vez que sofre agressões do ex-companheiro. Em outra ocasião, foi vítima de violência, e o homem chegou a ficar preso.
“Em 2022 ele chegou a ficar preso por dois meses, mas foi solto. Nós ficamos juntos por 8 anos, mas terminamos por conta dessa situação”, detalhou.
Policiais civis da Delegacia de Maricá (82ª DP) foram até o imóvel e ajudaram a apagar o fogo. O agressor fugiu antes da chegada dos agentes.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!