Polícia
Em três dias, PM remove 18 toneladas de barricadas em SG
Em três dias de ocupação, policiais do 7º Batalhão (São Gonçalo), conseguiram remover cerca de 18 toneladas de entulhos utilizados para barricadas em comunidades de São Gonçalo, segundo o comandante, tenente-coronel Gilmar Tramontini.
De acordo com a Polícia Militar, o material foi retirado de comunidades dos bairros Jardim Catarina e Trindade. Só nesta terça-feira (12), foram mais de 20 barricadas retiradas da comunidade Buraco Quente, em uma ação que durou 24h.
Para o tenente-coronel Tramontini, essa retirada é resultado de uma ação que já era planejada desde o início do comando.
“Já tínhamos um planejamento para a região de Trindade e Jardim Catarina, então após a morte de um acusado identificado como 'FP' demos início à segunda fase da ação, que é de ocupação nos dois bairros”, disse.
O acusado citado pelo comandante, FP, foi morto na manhã da última quinta-feira (7) durante uma operação da PM no Complexo do Salgueiro, também em São Gonçalo. Na ação, um fuzil AK 47, uma pistola e drogas foram apreendidos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!