Polícia

Empresário é atacado por bandidos armados em Piratininga

Produtor de eventos foi assaltado na porta de casa na Região Oceânica. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta quinta-feira (18) captaram o momento em que o produtor de eventos Rodrigo Filé, 31 anos, foi rendido por dois assaltantes na porta de casa em Piratininga, bairro da Região Oceânica de Niterói.

O empresário avalia em R$ 50 mil o prejuízo, e iniciou pelas redes sociais uma campanha para recuperar os pertences levados, como cordões de ouro e relógio de grife — inclusive, a vítima estaria até oferecendo uma 'recompensa' de R$ 5 mil por informações sobre os assaltantes.

A ação teve início por volta de 4h45 da madrugada de segunda para terça-feira (16) na rua Dr. Alcir Guaíba Amorim da Cruz.

Câmeras de segurança flagraram a ação. Vídeo: Redes Sociais/Reprodução

Neste momento, Filé estava descarregando equipamentos de um evento realizado ao longo da noite. Além dele, havia um funcionário no veículo e, no banco caroneiro, a namorada do empresário.

De um veículo estacionado na rua, com placa e modelo ainda não identificados, saltou um assaltante armado e rendeu a vítima. Por fim, o motorista do veículo também deixou o veículo, agrediu o empresário e removeu os cordões. "Foi tudo muito rápido", afirmou.

A ação durou menos de dois minutos, e a dupla fugiu. "O mais importante foi preservado, que é a vida da minha namorada que está grávida, a minha e do meus funcionários".

Ao todo, três cordões de ouro e um relógio de grife foram levados. O caso foi registrado na 81ª Delegacia de Polícia, em Itaipu.

< Vereador de Queimados é preso em ação contra milícia Medo toma conta do Pita, em SG, após noite de guerra do tráfico <