Polícia
Empresário é atacado por bandidos armados em Piratininga
Imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta quinta-feira (18) captaram o momento em que o produtor de eventos Rodrigo Filé, 31 anos, foi rendido por dois assaltantes na porta de casa em Piratininga, bairro da Região Oceânica de Niterói.
O empresário avalia em R$ 50 mil o prejuízo, e iniciou pelas redes sociais uma campanha para recuperar os pertences levados, como cordões de ouro e relógio de grife — inclusive, a vítima estaria até oferecendo uma 'recompensa' de R$ 5 mil por informações sobre os assaltantes.
A ação teve início por volta de 4h45 da madrugada de segunda para terça-feira (16) na rua Dr. Alcir Guaíba Amorim da Cruz.
Neste momento, Filé estava descarregando equipamentos de um evento realizado ao longo da noite. Além dele, havia um funcionário no veículo e, no banco caroneiro, a namorada do empresário.
De um veículo estacionado na rua, com placa e modelo ainda não identificados, saltou um assaltante armado e rendeu a vítima. Por fim, o motorista do veículo também deixou o veículo, agrediu o empresário e removeu os cordões. "Foi tudo muito rápido", afirmou.
A ação durou menos de dois minutos, e a dupla fugiu. "O mais importante foi preservado, que é a vida da minha namorada que está grávida, a minha e do meus funcionários".
Ao todo, três cordões de ouro e um relógio de grife foram levados. O caso foi registrado na 81ª Delegacia de Polícia, em Itaipu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!