Polícia

Empresário morto no Laranjal será sepultado nesta segunda

Imagem ilustrativa da imagem Empresário morto no Laranjal será sepultado nesta segunda
Willys morreu durante tentativa de assalto. Foto: Rede social

O corpo do empresário Willys dos Santos Vieira será sepultado, na tarde desta segunda-feira (8), no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo. Ele foi morto durante uma tentativa de assalto, na noite do último sábado (6), no bairro Laranjal.

Familiares e amigos da vítima lamentaram a morte do empresário nas redes sociais e chegaram a organizar uma manifestação, na manhã desta segunda-feira (8), que teria sido adiada.

“É com muito pesar que deixo aqui meus sentimentos à toda família da Tati lanches. Que Deus conforte o coração de cada um, pois só Ele mesmo. Por outro lado, como morador há 51 anos no Laranjal, fica a marca da indignação, pois os elementos que causaram tudo isto serão presos e, posteriormente, soltos por nossa "Justiça". Que Deus tenha misericórdia de todos nós!!”, diz um comentário nas redes sociais.

O sepultamento de Willys está marcado para às 14h no Cemitério São Miguel, localizado na Rua Doutor Nilo Peçanha, 616, no bairro São Miguel, em São Gonçalo.

Recordando

Willys Vieira foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas, no fim da noite do último sábado (6), durante uma ação de criminosos na Rua Cardeal Sebastião Leme, no Laranjal.

Willys, que era proprietário de uma conhecida lanchonete da via, foi atingido junto de sua esposa quando os bandidos anunciaram o assalto no estabelecimento, por volta de 23h30. Pouco tempo antes, os mesmos bandidos deixaram uma mulher ferida durante um roubo de veículo na mesma rua.

Os três feridos pelos criminosos foram socorridos e levados o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde Willys não resistiu aos ferimentos.

< Mais de 73 mil mulheres sofreram violência em nove meses no Rio Enzo Celulari se declara para Bruna Marquezine: 'Te amo' <