Polícia

Encontrado morto atrás do campus da UFF, em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Encontrado morto atrás do campus da UFF, em Niterói
Caso aconteceu atrás do campus da UFF, no Gragoatá. Foto: Lucas Benevides

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (13), atrás do campus da Universidade Federal Fluminense (UFF), no Gragoatá, na Zona Sul de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Niterói (12° BPM) realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Visconde do Rio Branco, no Centro de Niterói, quando foi informada que havia um corpo feminino no chão, na praia atrás do campus da Universidade Federal Fluminense (UFF), no Gragoatá. Ao chegarem no local, os militares encontraram o corpo e acionaram a perícia da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Segundo a Polícia Civil, após a perícia realizada pela especializada, foi constatado que a vítima era uma pessoa do sexo masculino. Os agentes coletaram depoimento de testemunhas e ficaram responsáveis pela investigação do caso. O próximo passo do inquérito, segundo os civis, é a coleta de imagens de câmeras de segurança das proximidades que possam ajudar a esclarecer o caso.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

< Informante do tráfico é preso no Gradim, em São Gonçalo Concurso da PRF suspenso por irregularidades no sistema de cotas <