Polícia

Encontrado morto com tiro na cabeça em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Encontrado morto com tiro na cabeça em São Gonçalo
Vítima foi encontrada já morta em Guaxindiba. Foto: Marcelo Tavares

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com tiro na cabeça, na manhã desta quarta-feira (8), no bairro Guaxindiba, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi acionada, por volta de 10h40, para verificar uma denúncia de homicídio na Rua Cidade de Roma, no bairro Guaxindiba, em São Gonçalo. Ao chegarem no local, encontraram o homem, que aparenta ter aproximadamente 30 anos de idade, já morto dentro de um matagal.

Após constatarem o fato, os militares preservaram o local e acionaram a perícia da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo. Os agentes foram até o local, fizeram o procedimento inicial de investigação e ficaram responsáveis pela elucidação do caso.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

< Gonçalense inicia novo financiamento coletivo para lançar HQs sobre heróis brasileiros Fernanda Keulla visita safari e quase vira comida de jacaré no Pantanal <