Estado gravíssimo

Enfermeira tem corpo incendiado em estação de trem no Rio

Ex-marido é o principal suspeito do crime

O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande)
O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande) |  Foto: Reprodução

A técnica de enfermagem Michele Pinto da Silva, de 39 anos, teve o corpo incendiado na tarde desta segunda-feira (8) na estação Augusto Vasconcelos, localizada na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima.

Testemunhas relataram que o agressor teria incendiado Michele, antes de fugir pelos trilhos do trem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande.

O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). Em comunicado oficial, a direção do Hospital Rocha Faria informou que o estado de saúde de Michele é considerado gravíssimo. Ela passou por uma cirurgia de emergência e, no momento, não apresenta condições clínicas para ser transferida para uma unidade especializada.

Logo Enfoco

Enfoco

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Escritora atacada por pitbulls em Saquarema tem quadro estável Ana Maria de saída da Globo; Eliana inicia trajetória; entenda <