Atrás das grades
Enfermeiro é preso acusado de crime grave em Niterói
Homem estava no trabalho no momento da prisão
Um enfermeiro, de 38 anos, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (4), acusado de ter estuprado uma adolescente de 14 anos, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói. Policiais do programa Segurança Presente realizaram a prisão na porta do hospital particular onde o homem trabalha, no mesmo bairro onde o crime foi praticado.
Segundo os agentes, eles foram até o hospital cumprir o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, após terem recebido a denúncia de que, além de enfermeiro, seria garoto de programa. O documento foi expedido na terça-feira (3), pela 4ª Vara Criminal de Niterói, ainda de acordo com os agentes.
O homem foi encaminhado à 76ª DP (Centro) e ficará à disposição da Justiça. Posteriormente, ele passará pela audiência de custódia. A investigação do caso, no entanto, está a cargo da 79ª DP (Jurujuba).
A Polícia Civil esclareceu que o processo contra o homem corre em segredo de Justiça, por isso não foi possível informar outros detalhes do crime como, por exemplo, se o acusado já conhecia anteriormente ou não a vítima.
O crime de estupro de vulnerável está previsto no artigo 217-A do Código Penal, com pena de reclusão de oito a 15 anos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!