Polícia

Entregador é assaltado no Pita, em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Entregador é assaltado no Pita, em São Gonçalo
O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP). Foto: Arquivo / Vítor Soares

Um entregador de encomendas compradas virtualmente passou por um momento de pânico ao ser assaltado no início da tarde desta quinta-feira (4), na Travessa Barcelos, no bairro Pita, em São Gonçalo.

Segundo a vítima, o caso aconteceu por volta de 12h, quando ela estava seguindo para realizar a 10ª entrega do dia. No ato, as mercadorias e o veículo modelo Grand Livina, de cor prata, foram roubados por um criminoso que se aproximou do carro e anunciou o assalto. Na ação, o acusado demonstrou estar armado, de acordo com o entregador. 

"Por mais que ele estivesse sozinho, eu jamais iria reagir. Ele queria que eu fosse dentro do carro com ele para descarregar a carga em outro local, mas me recusei a ir. Ainda consegui pedir para ele deixar eu pegar ao menos os meus documentos, ele me entregou e fugiu em seguida", contou. 

O entregador informou ainda que uma das clientes chegou a ligar para ele, minutos após o roubo, perguntando o motivo pelo qual ele estava demorando a chegar na residência. Ao ser informada que ele havia acabado de ser assaltado, ficou surpreendida. 

“Ela falou que a rua é sem saída e, por isso, era considerada uma rua tranquila”, contou. 

Após sofrer o assalto, a vítima foi até a Delegacia de Neves (73ª DP), onde registrou o boletim de ocorrência. O valor do prejuízo não foi divulgado.

< Professor da UFF divulga estudo sobre espionagem em mais de 120 países Medidas restritivas prorrogadas até 30 de abril em São Gonçalo <