Assustador

Entregador morre esmagado por caminhão ao comprar remédio em SG

Ernesto era casado e deixa um filho de 7 anos

Ernesto estava de bicicleta na pista sentido Alcântara
Ernesto estava de bicicleta na pista sentido Alcântara |  Foto: Péricles Cutrim
 

O entregador de água Ernesto Gama Gomes, de 45 anos, morreu na manhã desta terça-feira (4) após ter sido esmagado por uma carreta no bairro Santa Izabel, em São Gonçalo.

Familiares informaram apenas que ele estava seguindo para uma farmácia da região para comprar medicamento para controlar a hipertensão.

Ernesto estava de bicicleta na pista sentido Alcântara quando foi atingido a cerca de 25 metros do portão da escola Municipal Marcus Vinicius Cruz de Mello Moraes. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento foi feito às 9h15 para o quartel do Colubandê. Quando as equipes chegaram no local se depararam com a vítima morta.

Moradores da região reclamam que as carretas sempre trafegam em alta velocidade e os acidentes são constantes na região. 

"Esses motoristas de carretas só andam em alta velocidade. Ontem houve um acidente entre um carro e um ônibus. Aqui não tem nenhum quebra-molas e nem guarda municipal. Eles só estão aqui hoje porque houve esse acidente", disse o morador Carlos Santana.

"Tinha que parar de passar esses caminhões aqui, é um período muito grande para nós moradores", contou a moradora Valéria Dias.

Ernesto era casado e deixa um filho de 7 anos. O corpo dele será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. 

< Presa integrante de quadrilha que roubava casas de luxo no Rio Preso suspeito de criar grupo no Discord para estupro virtual <