Acusada de tráfico
Entregadora agredida por ex-atleta possui mandado de prisão
Documento é de 2017 e foi expedido no interior de São Paulo
A entregadora Viviane Maria de Souza Teixeira, que se envolveu em uma briga com a ex-atleta Sandra Mathias durante o feriado de Páscoa, é considerada foragida desde junho de 2017 por tráfico de drogas.
Um mandado de prisão em aberto foi expedido contra ela na cidade de Laranjal Paulista, interior de São Paulo, com validade até 2036. Embora tenha sido mordida por Sandra Mathias durante o incidente, Viviane não apresentou uma queixa formal contra a ex-atleta na delegacia. As informações são da Rede Globo.
Leia+: Polícia indicia Sandra Mathias por lesão corporal contra mãe
Durante seu depoimento, Sandra Mathias afirmou que foi vítima de homofobia e agredida por Viviane, durante a confusão em que as duas se envolveram. No entanto, as imagens obtidas pela TV Globo não mostraram nenhuma agressão por parte de Viviane, apenas o entregador Max Ângelo dos Santos tentando separar a briga.
No entanto, nas filmagens é possível ouvir a discussão das duas, quando Sandra chama Viviane de “rapaz” e a entregadora rebate dizendo que não é um homem. Nisso a ex-atleta respondeu “Ah, é mulher? Não está parecendo!”.
Além disso, as imagens mostram o momento em que Sandra passa com seu cachorro e, dois minutos depois, Viviane chega de bicicleta. Após um breve diálogo, uma discussão começa entre as duas.
Sandra Mathias admitiu em seu depoimento ter agredido Viviane com o rosto e alegou que a entregadora a chutou duas vezes após se apoiar na grade
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!