Polícia

Envolvimento com mulher casada teria causado morte em SG

Imagem ilustrativa da imagem Envolvimento com mulher casada teria causado morte em SG
Crime aconteceu no dia 24 de outubro. Foto: Arquivo/Lucas Benevides

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam a informação de que um técnico de refrigeração, de 37 anos, teria sido assassinado após ter se envolvido com uma mulher casada em São Gonçalo. Ele foi executado a tiros dentro do comércio da própria mãe, no último dia 24, no Engenho do Roçado. 

Segundo informações coletadas pela polícia, a vítima, solteira, teria se envolvido com uma mulher casada e que alguns amigos já haviam o alertado sobre a relação perigosa. O que não esperavam era uma possível retaliação em forma de execução. Um dos moradores do bairro relatou que o técnico possuía uma ótima relação com todos naquela localidade e que a morte serviu de alerta para outras pessoas que também estão cometendo o mesmo ato. 

De acordo com relatos de testemunhas que passaram pelo local no momento da execução, a vítima foi chamada para a entrada do estabelecimento da mãe e foi atingida por cinco disparos. O criminoso estava trajado com uma touca ninja. O técnico não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. 

A Polícia Militar informou que uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi acionada, por volta de 23h20, para verificar uma denúncia de homicídio no Engenho do Roçado. Ao chegarem no local, os militares foram informados que ocupantes de um veículo, sem modelo informado, haviam passado no local e realizado disparos na direção da vítima. Os criminosos fugiram sem serem identificados.

O próximo passo das investigações é descobrir a identificação dos ocupantes do veículo, que foram os responsáveis pela execução do técnico de refrigeração. Poucos momentos após a morte, a dupla teria se envolvido em um acidente com um outro automóvel a poucos metros da colisão. Entretanto, o acidente não deixou feridos e os criminosos fugiram sem serem capturados. 

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. O caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). 

< Engavetamento entre carros e caminhões na Ponte Rio-Niterói Engarrafamento na Ponte faz CCR Barcas adotar viagens extras <