Terror

Equipe do Samu é ameaçada por bandidos durante socorro no Rio

Vítima seria morta pelo tribunal do tráfico na região

Socorristas prestaram depoimento na 21ª DP (Bonsucesso)
Socorristas prestaram depoimento na 21ª DP (Bonsucesso) |  Foto: Marcelo Tavares
  

Dois funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) passaram por momentos de terror na manhã desta quinta-feira (16) ao ficarem na mira das armas de criminosos na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, Zona Norte do Rio. 

A dupla tentava socorrer um homem que seria morto pelo tribunal do tráfico da comunidade Vila dos Pinheiros. Segundo relatos, o caso aconteceu por volta de 8h30. Os socorristas seguiam de moto pela rodovia quando se depararam com um homem que estava caído na pista. 

A equipe parou para prestar o socorro e, logo em seguida, um grupo de criminosos armados surgiu no local dando ordens para que os socorristas entregassem o homem. A todo momento os criminosos ameaçavam atirar. As vítimas chegaram a ficar agachadas atrás da mureta que separa as pistas.

Dupla tentava socorrer um homem que seria morto pelo tribunal do tráfico da comunidade Vila dos Pinheiros
  

Uma equipe do 22° BPM (Maré), que realizava patrulhamento pela região, foi acionada para o local. Houve troca de tiros com os criminosos, que acabaram voltando para o interior da comunidade. Não houve registro de feridos. As vítimas foram levadas para 21ª DP(Bonsucesso), onde o caso foi registrado.

< Veja fotos da quitinete onde menina ficou trancada no Maranhão Mulher que roubou R$ 725 milhões da mãe tem liberdade provisória <