Tragédia
Escola suspende aulas após morte de jovem em São Gonçalo
Bryan Silva de 16 anos foi atingido durante uma troca de tiros
O CIEP 452 Joaquim Pedro de Andrade, onde o menino Bryan Silva Ferreira dos Santos estudava, o homenageou nesta terça-feira (22) cancelando as aulas. A informação foi publicada nas redes sociais da unidade de ensino.
O jovem tinha apenas 16 anos e voltava da escola quando foi atingido por uma bala perdida nas costas ao proteger uma amiga nesta segunda-feira (21) na rua Elizeu Mendes Rodrigues, no bairro Apollo II, em São Gonçalo. Bryan morreu no local. Ele estava no 9º ano do ensino fundamental.
Em nota, a Polícia Militar informa que, nesta segunda-feira (21), policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados para atender ocorrência de encontro de cadáver no bairro Apolo II. No local, constataram o fato e acionaram a perícia. Ocorrência a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
Familiares do jovem estiveram nesta terça (22) no IML de Tribobó, em São Gonçalo. Mas não quiseram dar entrevistas.
Despedida
Nas redes sociais, amigos publicaram homenagens a Bryan ressaltando o quanto ele era legal e querido.
“Você era maravilhoso, um aluno e pessoa incrível. Que Deus te receba de braços abertos, nós amávamos você”, escreveu uma pessoa na internet.
“Ainda não acredito, garoto bom, amigo de todo mundo. Agora sei que ele é um anjo, vai deixar saudades”, escreveu uma segunda pessoa.
“Triste demais. Garoto feliz, alegre, uma simpatia. Um estudante. O pior é saber que sua partida não vai mudar nada. O que será o amanhã?”, indagou uma outra pessoa na internet.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!