Conflito
Escolas e postos fechados em manhã de operação no Salgueiro
Atividades foram interrompidas por precaução
Postos de saúde e escolas municipais nos arredores do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, tiveram as atividades interrompidas nesta terça-feira (3) devido a uma operação policial. Aproximadamente 2 mil alunos foram afetados. As informações foram confirmadas pela Prefeitura.
Segundo relatos, traficantes incendiaram barricadas em algumas ruas da comunidade. A Polícia Militar informou que equipes do 7º BPM (São Gonçalo) visam prender criminosos, e apreender armas e drogas. A ação segue em andamento.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, as unidades de saúde da família Carlos Chagas, Palmeiras, Albert Sabin e Neuza Goulart Brizola não abrirão hoje.
A Secretaria Municipal de Educação informa que as escolas municipais Pastor Haroldo Gomes, Carlos Drummond de Andrade, Professora Niuma Goulart Brandão, João Aires Saldanha, Umei Professora Natalina Muniz de Oliveira, Salgado Filho e Marinheiro Marcílio Dias, no complexo do Salgueiro, não estão funcionando nesta terça-feira (3).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!