Logo Enfoco


    Polícia

    Esposa de 3N se lança como 'digital influencer'

    Publicado 25/07/2019 às 13:49 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Após ficar conhecida como a esposa de um dos principais traficantes do Rio, Thomás Jhayson Gomes Vieira, o 3N, a mulher de 22 anos que cumpre prisão domiciliar desde 23 de maio, agora investe na carreira de blogueira do mundo materno.

    A mulher do traficante conquistou visibilidade nas redes sociais por manter um perfil com mais de três mil seguidores e ainda faz questão de ostentar uma vida de luxo. Ela parou de realizar publicações em seu perfil pessoal logo após o nascimento da filha, em abril.

    Acontece é que a mamãe de primeira viagem foi presa por associação ao tráfico de drogas 25 dias após dar a luz, durante uma operação policial na Vila do João, na Zona Norte do Rio, no dia 6 maio. A operação era para caçar o pai da recém-nascida.

    Após entrar em prisão domiciliar fazendo o uso de tornozeleira eletrônica e com proibição da justiça de não estabelecer qualquer contato com o marido, a mamãe agora promove a filha do casal nas redes sociais.

    Um perfil com a foto da menina foi criado após 14 dias em que a nova blogueira estava em casa com a filha. Na descrição, frases como: 'A princesa dos olhos de Deus', 'Aqui você verá muitas risadas, verá também a minha rotina, parceria e divulgações'.

    Em um dos comentários, uma seguidora fez o seguinte comentário:

    "Tá uma misturinha perfeita e tá metida com esses olhos. Da vontade de morder e sair correndo porque papai é blabu".

    Denúncia

    A polícia segue em busca do 3N e oferece uma recompensa de R$ 20 mil por informações que levem a sua captura. O Portal dos Procurados pede que qualquer notícia sobre a localização do criminoso e de sua quadrilha, seja denunciado pelos seguintes canais:

    Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Vítima de tiro em tentativa de assalto na BR-101 perde o olho

    Próximo artigo
    >

    Hospital Conde Modesto Leal: equipes de plantão superam desafios no fim de semana

    Relacionados em Polícia