Polícia
Esposa é baleada por marido PM após descobrir traição em SG
A descoberta de uma traição extraconjugal pode ter motivado um policial militar a atirar na própria esposa em São Gonçalo, informou a 73ª Delegacia de Polícia de Neves, que conduz a investigação do caso.
A vítima, de 29 anos, deu entrada no Pronto Socorro de São Gonçalo, no bairro Zé Garoto, por volta das 22h desta terça-feira (2).
Ela foi atingida por dois tiros, dos cinco disparos feitos pelo PM, um no braço direito e outro no abdômen, durante uma discussão iniciada por volta das 21h30 na residência do casal na Travessa Umbelina, bairro Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Civil, a esposa descobriu umcaso extraconjugal do militar e na discussão o policial desferiu os disparos utilizando uma pistola de 45 mm, de uso pessoal.
O próprio PM socorreu a vítima para a unidade de saúde, onde ela passou por exames e operações cirúrgicas. Segundo o PSSG, o quadro de saúde da vítima é considerado estável.
De acordo com a polícia, o militar foi localizado no entorno do Pronto Socorro e já se encontra preso preventivamente na 73ª DP. O policial é lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!